CORRER RISCO OU FAZER UM SEGURO?, COBRE UM, DESCOBRE OUTRO!. SEMPRE A PREOCUPAÇÃO E APREENSÃO! ALÉM DE TUDO A INCERTEZA DE ESTAR BEM SEGURADO E QUE VAI RECEBER, CASO PRECISE. SEM FALAR NO CUSTO QUE SÓ AUMENTA!
MAS AGORA VOCÊ ENCONTROU UM MÉTODO QUE VAI RESOLVER TODAS ESTAS QUESTÕES E INCERTEZAS!
Para nossa  empresa  necessitamos  identificar  os riscos  e quantificar  possiveis  perdas e somos  obrigados  a buscar  a prevenção  escolhendo  as pessoas  que  vão trabalhar conosco.
O motivo que nos  leva  a fazer  seguro é  realmente a grande quantidade de riscos  que  estamos  sujeitos   e  suas consequências que podem  abalar   as atividades exercidas.
O setor  de transportes  é  sem dúvidas  o que possui  a maior quantidade  de riscos em suas  atividades, o caminhão, desvio da mercadoria,  a responsabilidade  de  transprtador, a vida  dos  funcionarios,  riscos  de armazenamento etc etc.
Para concorrermos  com a grande quantidade de ofertas  de produtos  e serviços
nossa corretora criou um registro  de todas  as atividades( extrato) e seus resultados  ao longo do tempo causando transformações  no comportamento do empresario na maneira de contratar e  a consequente diminuição de custos  com seguros.
Mais de 90% das pessoas fecham seus seguros por emoção, em momentos chave: compra do bem, casamento, após catástrofe, morte de parente, etc.. e a grande maioria compra pelo preço!
Existe uma forma correta, eficiente, eficaz e fatal?
Sim, existe! E a internet veio para ajudar muito neste aspecto, precisamos aprender a fazer um SEGURO CONSCIENTE.
1- precisamos  registrar  todos  os  riscos  e  os  gastos  com seguro.
2- registrar  todos  os sinistros recebidos  ao longo do tempo.
3- Entender  que  alem de fazer  ou não fazer,  existe  o prevenir e  adotar  métodos  de prevenção que fatalmente reduzirão  o risco e consequente o custo.
Estamos vivendo uma nova era  da  informação,  os  produtos  são os mesmos mas  a diferença  está  nas idéias  de execução, formas  de prevenção e principalmente  no controle das  informações.
Nossa busca é  do real custo x benefício  pois  entendemos  que o barato sai caro!
Queremos  inovar,  melhorar  os métodos, buscando a diminuição de custo mas  sem  prejudicar  a qualidade  e o desenvolvimento e continuidade da atividade.
FALE CONOSCO